31 de maio de 2017
Vlog – Festa de 2 Milhões Jana Taffarel e Amanda Domenico #KonkeViaja

Oláá, tudo bem com vocês??!

Dia 06 de maio rolou a festa de comemoração do 1 milhão de inscritos da Jana Taffarel e Amanda Domênico <3

Dai resolvi gravar um vlog mostrando essa festa que foi incrível e as pessoas liiindas que estavam lá !!! Veeeem que ta demais!!

Compartilhe esse post
6 de maio de 2014
Sumiço e Novidades

E aiii minhas amadas e amados!!!  Tudo bem com vocês??

Siiiim eu sei que dei uma sumida, mas acreditem estou fazendo o possível para finalizar tudo e postar aqui no blog tá?!!

Pra quem me acompanha sabe que estou no último semestre da faculdade, então estou lotaada com trabalhos de aula + estágio + tcc   :/  Mas sempre damos um jeitinho né?! :)

Então vim aqui avisar que este é o motivo de eu ter sumido PORÉM continuo produzindo material pra vocês ok?? :D

O QUE VEM POR AI:  Tem vídeo da contém 1g mostrando um produto novo maravilhooosoo <3  e 2 makes (uma pro dia e outra pra noite), tem uma make de transformação no macaco Rafiki do filme o Rei Leão, os Vlogs do projeto de emagrecimento, post sobre o produto de cabelo: o Crecepelo (que já vou adiantar que funcionaaa horroooores :D haha) …ufaaaa hahahhaa :D  Tem bastante coisa por vir e farei o possível para editar o mais rápido possível e postar aqui ok?!

Deixo abaixo a foto do resultado final do Rafiki, o produto Crecepelo  e o link do instragram com o vídeo  de 15s que fiz na Contém 1g ( que é uma prévia do produto e das makes)  :D

 

 

1006090_291222307704674_5168364807277412844_n

MACACO RAFIKI :)

 

1781994_267598623400376_1111312025_n

LINHA CRECEPELO :)

 

VÍDEO CONTÉM 1g :  Clique Aqui 

 

 

Compartilhe esse post
30 de março de 2014
Emagrecimento: Ajuda Profissional

E aiiiii minhas amadas e amados!! Como vocês estão??   VOLTEEEEIIIIIIII     o/   hahahaha

Estava sem computador durante algumas semanas e isso complicou para eu fazer o post no blog, editar vídeos, enfim…

Vamos ao assunto de hoje!! Pra quem acompanha o meu Projeto de Emagrecimento (e se você não sabe vou deixar o link aqui), aqui está um novo episódio sobre Ajuda Profissional (Nutricionista e Personal). O vídeo traz NOVIDADES pro blog eeeEeeEeEeeEeee   :D Siiim teremos estas DUAS novas PARCERIAS lindas hahaha :D  Então vai ter dicas suuuuper bacanas pra vocês, além dos VLOGS que sairão semanalmente sobre como está sendo minha adaptação com a alimentação, perda de peso, metas, etc :D

 

Então booora assistir o vídeo que está beeeem divertido hahaha…. (bando de gente louca que eu amo kkkk).

Bjs

 

Profissionais e Parceiros do BLOG:

Nutricionista: Maria Fernanda Pacheco

Personal:  Juliano Matos

 

 

<a href=”http://www.bloglovin.com/blog/12032403/?claim=7fgtjfr2tvd”>Follow my blog with Bloglovin</a>

 

 

Compartilhe esse post
  • 1006090_291222307704674_5168364807277412844_n
1 de fevereiro de 2014
Minha luta contra o peso

Olá minhas amadas e amados!! Como vocês estão?

Peço desculpas pela minha ausência, em  breve darei mais explicações sobre! Gostaria de passar muito mais tempo me dedicando ao blog mas infelizmente neste momento preciso me dedicar mais ao tcc, o que consome todo o meu tempo e energia :(

Bom mas vamos ao assunto, faz um tempo que eu coloquei aqui no blog sobre o meu projeto de emagrecimento para este ano, expliquei um pouco como iria funcionar e fiquei devendo o vídeo com a minha história da luta contra o peso. Bom, hoje FINALMENTE consegui postar!! O vídeo já estava pronto fazia muuuuito tempo mas como eles ficaram um pouco longos, mesmo que eu dividi em 2 partes, demorou para carregar no youtube ;/

Sei que ficou um pouco longo, mas pra quem sofre com o peso, se sente desmotivado, ou quer saber mais sobre alguns assuntos…assistam mesmo! Se tiverem algum amigo que você acha que iria gostar então compartilhe!  Nos vídeos além da minha história, eu dou algumas dicas e falo sobre diferentes assuntos como: bullying, bulimia (ato de vomitar para perder peso), pular refeições, tratamento com hormônios para perda de peso, exercício físico e alimentação mais saudável e consciente!

E é bacana perceber como a parte psicologica da coisa acaba afetando na alimentação (no meu caso). Quem puder, vale a pena assistir! Estou realmente abrindo meu coração, porque acho que é muito fácil chegarem e dizer: ah mas pra ela fazer isso foi fácil, perder peso é fácil, ela nunca teve nenhum problema pra ficar traumatizada então tomar alguma atitude para mudar é tranquilo, etc… Então ta ai minha história para provar que não é tão fácil assim, que todos nós temos algumas barreiras tanto físicas quanto psicológicas a serem quebradas. E se eu conseguir fazer esse projeto dar certo, qualquer um também vai conseguir!!

Bom, segue os 2 vídeos (parte 1 e parte 2) da minha história e espero em breve estar publicando aqui o que eu estou organizando de alimentação e exercício físico para começar!!

PARTE 1:

 

PARTE 2:

 

Espero que gostem e por favor fiquem a vontade para deixar comentário aqui no blog, youtube, facebook, twitter ou e-mail que ficarei super feliz em ler e responder seja com elogios, críticas construtivas, dúvidas, etc.

 

Beijooos amores e até o próximo post!!   :*

Compartilhe esse post
  • 1006090_291222307704674_5168364807277412844_n
15 de janeiro de 2014
Projeto de Emagrecimento

Olá minhas amadas e amados!!

Hoje eu vim trazer pra vocês um dos novos projetos que vão estar aqui no blog. Bom pelo título vocês já sabem que se trata de emagrecer, de saúde, enfim… No vídeo eu conto tuuuudo detalhado para vocês!! Mas basicamente se trata de uma meta para mim neste novo ano, uma meta que eu pretendo alcançar com reeducação alimentar, exercício físico e muiiiita determinação..porque vou te contar..não é fácil não!!

Bom no primeiro vídeo eu trago detalhes sobre o projeto e minha opinião claro…eu pretendia colocar aqui mais 2 vídeos onde eu conto a minha história da luta contra o peso que começou quando eu era beeem novinha, tinha uns 5, 6 aninhos. Como ta demorando pra carregar os vídeos no youtube vou lançar aqui o projeto e assim que tiver os outros vídeos eu coloco aqui pra vocês. Bom, por que conta a minha história? Para muitos é fácil dizer é só fechar a boca, faz exercício, tenha foco, seja determinado….mas acontece que muitas vezes tem histórias por trás, feridas ainda abertas (devido a chingamentos, atitudes negativas que recebemos) que muitas vezes nem nos deixa iniciar  algo ou ao longo do caminho nos fazem cair. Então eu vim aqui compartilhar com todos a minha história (resumida claro) de algumas situações, com algumas dicas com o objetivo de atingir aqueles que precisam talvez se sentir ‘confortados’ em saber que não estão sozinhos, pessoas que podem ter algumas atitudes prejudiciais a saúde assim com eu tive e talvez consigam parar, talvez motivar alguém a fazer junto comigo essa mudança de saúde, corpo e mente também, atingir pessoas que simplesmente apoiam o projeto, enfim mil motivos.

Então deixo aqui o vídeo do projeto e assim que tiver o vídeo da minha história eu aviso vocês!

 

Assista o vídeo se quiser saber os detalhes do projeto de emagrecimento :D

 

 

Bjs Bjs

Compartilhe esse post
  • 1006090_291222307704674_5168364807277412844_n
POSTS ANTIGOS123