1 de junho de 2017
VEM NOVIDADE POR AI…

Oláá!! Tudo bem com vocês?!

Fazem 3 anos que já tenho o canal, mas somente 1 ano que eu realmente comecei a me dedicar um pouco mais. Ainda assim o canal nunca esteve do jeitinho que eu quero, os conteúdos não estão do jeito que eu quero… quando eu comecei o canal eu só tinha certeza de uma coisa: quero fazer maquiagem artística de uma forma divertida. E em 3 anos eu fiz make artística?Sim! Com a frequência que eu queria? Não! Do jeito que eu queria? Não! Da forma que eu tinha minhas idéias legais e malucas? Não!

Poisé! E são vários fatores que contribuíram pras coisas não acontecerem da forma que eu queria…MAAAAAS agora é hora de mudar e colocar em prática! Pelo menos estou aqui correndo atrás pra fazer dar certo!

Sei que vídeos de avisos são meio chatinhos de ver! Mas se você gosta do canal, me acompanha e quer saber sobre as mudanças de make artística, social, DIY e o novo quadro #KonkeViaja….vem cá conferir <3 Prometo que você vai curtir as novidades!!

Compartilhe esse post
  • folder 1
19 de janeiro de 2017
TO VIVA!

Oláááá, tudo bem com vocês??!!!

Feliz 2017 pipooooow kkkkkkkk <3

Gente final de 2016 foi INSANO de correria pra mim e nas minhas ‘férias’ fiquei SUPER doente e só estou me recuperando agora. Pra quem me segue nas redes sociais acompanho a coisa toda….. aliás, APROVEITA AI e me segue nas redes sociais, sou KONKEBLOG em todas elas :D

 

Enfim, devido a correria até produzi vídeos e coloquei no canal PORÉM não vim aqui divulgar. META PARA 2017 utilizar mais o blog, deixar mais atualizado e compartilhar mais informações e não somente o que tem no canal :P

Ok, dito isso vamos a algumas infos: o canal vai receber VÍDEO NOVO dia 20/01/2017 ! Ainda não postei nada porque como já disse estou me recuperando.  MAS teremos MUITOS vídeos legais e divertidos. Tem MUITOS projetos vindo por aí, inclusive o vídeo de sexta já vai ser de divulgação de um projetinho legal <3  Teremos vídeos mais dinâmicos, mas para estes preciso melhorar um pouco mais de saúde :) MAS me esperem!!! Porque o canal VAI VIR COM TUDO este ano tá?!!!

E pra finalizar este post… deixo aqui os 2 vídeos que faltaram postar no blog. Vídeo de make com glitter e o ESPECIAL DE 1K!!! Siiiiiiiim nossa família linda ja tem mais de 1000 pessoinhas lindas <3

 

 

 

Beijoooo Grandeeeee

Compartilhe esse post
  • folder 1
3 de outubro de 2016
Ausência + Projetos + Vídeos Novos

Olááá, tudo bem com vocês?!

Bom, pra quem acompanha o blog e o canal deve ter percebido que eu estava postando vídeo todo domingo e em agosto eu dei uma pequena afastada gerando conteúdo de vez em quando.

Então hoje estou aqui pra explicar o porque me afastei um pouco, quais eram os projetos que eu tanto falava, etc.

Desde que eu me formei em engenharia eu comecei a ir atrás das coisas que eu realmente gostava, coisas com a qual eu realmente quero trabalhar. Então, pra ficar mais claro: eu sou engenheira porém não é a área que eu gosto e nem a que pretendo continuar trabalhando. Mas atualmente é o que paga as contas kkkkkk.

Então percebi que o que me deixa realmente feliz é sim o mundo da maquiagem, contato com pessoas, compartilhar coisas que eu sei ou descubro, e aprender coisas novas.

Ou seja, eu queria trabalhar com aquilo que eu já fazia simplesmente por gostar: o Blog.

Mas fazer um blog, ou canal requer muita mas MUITA dedicação. E por alguns motivos, incluindo o de falta de tempo e saúde eu ficava meio impossibilitada de me dedicar o tanto que eu gostaria. Logo, o blog se tornar um trabalho ( ou seja, ganhar dinheiro com ele) é algo que eu imagino que está bem longe de acontecer.  Então decidi continuar o blog porque eu realmente AMO gravar vídeos, eu adoro ter minhas idéias loucas e colocar num vídeo kkkkkk.

E dai fiquei pensando com o que então eu poderia trabalhar. A real é que eu já maquiava algumas amigas minhas e algumas outras pessoas…mas nunca tinha divulgado este trabalho pra ninguém. Era mais boca a boca mesmo sabe?! Então este ano eu decidi me profissionalizar em maquiagem social. Comecei um curso profissional de maquiagem, na qual estou me formando este mês. Abri meu próprio atelier de maquiagem social e artística…e agora comecei a dar curso de auto maquiagem. <3

Então estes foram os reais motivos de eu me afastar um pouco: atelier e o curso. Embora sejam simples, precisei dedicar tempo em cima deste projeto. Desde elaborar o espaço, móveis, juntar dinheiro, me aperfeiçoar, pensar no atendimento, valores, etc. Tem gente que simplesmente se joga. Eu gosto de ter as coisas um pouco mais concretas…e agora eu posso vir aqui e finalmente falar que deu certo!

Eu tentei abraçar tudo de uma vez: meu trabalho como engenheira, o atelier, os cursos, o blog, minha saúde, vida pessoal… MAS sabemos que não podemos abraçar o mundo. Então eu tive que escolher no que iria focar. E agora que tudo está bem encaminhado, eu voltarei com o blog.

Aliás, não pensem que só porque eu fiquei ausente no blog e canal que eu não trabalhei no blog ein! Tenho uma lista cheia de idéias legais que irei trazer para o blog! Como ainda estou me adaptando porque estou trabalhando o tempo todo kkkkkk Não posso prometer AINDA um dia definitivo pra ter vídeo no blog, MAS posso garantir que a partir deste mês de outubro terão mais vídeos legais :) Principalmente agora que Halloween ta chegando YEEEY!!!

Então é isso gente, só queria compartilhar essas notícias com vocês e deixo abaixo meus flyers caso alguém se interesse :D

Beijooo grande!!folder 1

 

folder final

Compartilhe esse post
31 de agosto de 2016
Aviso! – Dodói + Beauty Fair + Férias…

Olááá, tudo bem com vocês??

Então gente essa semana não teve vídeo como alguns perceberam :/

Pra quem me segue no instagram e no snap já ta sabendo, mas caso você não me segue, me add lá -> @konkeblog <-

Enfim… Estou bem gripada, quase sem voz….então não tenho condições de gravar vídeo. Então assim que me recuperar (acredito que semana que vem kkkk) vai ter vídeo novo no ar!

Semana que vem também estarei indo para São Paulo, passarei alguns dias lá (finalmente chegou as minhas férias kkk) e estarei participando da BEAUTY FAIR 2016! Yeyyyyyy!!!

Então fiquem ligadinhos lá no instagram e no snap que estarei mostrando as novidades pra vocês! Por isso é bem importante que vocês me adicionem nessas redes sociais <3

Também irei gravar vídeos, inclusive o famoso vídeo de recebidos da Beauty Fair rs Então se inscrevam lá no canal do youtube -> www.youtube.com/konkeblog <-

Assim vocês vão ficar por dentro de tudo e saber de todas as novidades em primeira mão :P

 

Um beijo e até semana que vem :D Yeyyyyyy <3

Compartilhe esse post
  • folder 1
11 de fevereiro de 2016
Não haverá vídeo hoje!

Oi gente! 

Pra quem me segue no SNAP, Instagram e na Fanpage já está sabendo deste recado! Se você não está sabendo ainda é porque não me segue por lá, então aproveita esse momento e me adiciona!!! Sou @konkeblog em TODAS as redes sociais :D

Bom é com muita tristeza no coração que venho aqui informar que não haverá vídeo hoje :( O vídeo está gravado SIM!! MAAAAS  a tela do meu computador quebrou (já está na assistência pra fazer o orçamento, vamos ver a facada que vai ser dessa vez :/ ). Então estou sem computador pra passar o vídeo, editar, etc. Eu consegui um computador emprestado mas é desses bem simples. E editores de vídeo pesam MUITOOOOOO no computador. Então está extremamente lento!!! Em 45 min eu consegui editar apenas 2 minutinhos de vídeo porque vive travando e dando erro. Sendo que em 45 min eu edito o vídeo inteiro de forma básica.

Então vim aqui pedir desculpas por quebrar a programação e explicar o porque isso aconteceu.

De qualquer forma  pretendo até sábado de manhã está com o vídeo no ar!! 

 

Beijo grande!

Compartilhe esse post
  • folder 1
POSTS ANTIGOS12