21 de junho de 2014
Paleta Natural Glamour – Contém 1g
EeeEEeEeeeeEEeee olha quem voltou!!!!! uhuuuullll o/
Geeente to feliz demais de poder voltar, pra quem não sabe eu estava com a tela do computador quebrada, não funcionava mais :( …maaaas depois de um mês finalmente ficou pronta :D
E o post de hoje é algo que eu fiz a 2 meses atrás mas como tive problemas com o computador não deu de editar hahahaha…mas vamos lá :D
Não é segredo nenhum que eu AMO, sou louca varrida hahah pelos produtos da Contém 1g! E agora eles tem uma paleta, quer dizer…na realidade agora DUAS! hahah que eu estou A P A I X O N A D A !!!
São as paletas: Natural Glamour e a Smokey Eyes.
IMG_3180_Fotor
  Paleta Natural Glamour
IMG_3169_Fotor
A Natural Glamour é uma paleta compacta de 10 sombras neutras, sendo duas opacas, sete cintilantes e uma com brilho(glitter).  Uma paleta neutra, na minha humilde opinião, é um item essencial pra toda mulher que gosta de fazer uma make, pois você pode ir da make mais básica até a mais poderosa utilizando a mesma paleta.  Mas o principal de tudo é a QUALIDADE!!! Ta certo que a Contém 1g pra mim já é sinônimo qualidade, mas fiquei DE CARA hahahah quando utilizei a paleta… Porque os tons neutros são sempre os mais difíceis de destacar na maquiagem, principalmente os de tons mais claros, mas com essa paleta toooodas as sombras se destacaram!!
As cores claras mesmo, ficam um arraso!!!!!
E para fazer DIFERENTE dos outros posts que é só com fotos do produto, eu fui até a Contém 1g gravar um vídeo pra vocês :D Mostrando a paleta, a qualidade dela e dando duas sugestões de makes: uma mais marcante e outra mais natural. Confesso que eu amo uma make marcante, mas fiquei tão apaixonada pela pigmentação das cores mais claras que eu amei o look mais natural hhahaha.
Bora conferir o vídeo :D
  
E deixa eu te contar um SEGREDO: Essa paleta, pra mim, bateu as paletas  da gringa!! Isso mesmo!!! As sombras são tããão pigmentadas, dando um toque todo especial na maquiagem e com uma durabilidade tão incrível ( o que não ocorre com as paletas da gringa, que em 2h já saiu tudo do olho) que definitivamente a paleta da Contém 1g passou a ser a minha queridinha favorita.
7
Ahhh mas se o seu estilo é colocar mais cor na make, não se preocupa!!! A Contém 1g lançou a paleta Smokey Eyes!!! Uma paleta incrível cheia de cores maravilhosas!!! Ela também é composta de 10 cores de sombras, sendo 1 cor acetinada, 4 cores cintilantes e 5 cores opacas.
smokey eye
E pra quem quiser ver as cores da paleta Natural Glamour mais de pertinho, aqui estão as fotos :D :

IMG_3172_Fotor

             Na ordem (Esquerda -> Direita ): Preto Opaco | Jet Set Brilho Intenso | Bouclé Opaco

IMG_3173_Fotor_Fotor                          | Sfumato Metálico | Honey Gold  Cintilante | Improviso Acetinado

IMG_3175_Fotor Dramatic Gold Cintilante | Areia Acetinado | Luna Opaco


IMG_3190_Fotor

                                                                | Branco Acetinado
Espero que tenham gostado!!
Beijoo grande!!!

 

Compartilhe esse post
7 de fevereiro de 2014
Make Dourada e Azul (Tutorial)

Voltei com mais um vídeo amadas e amados!!! :D  Para quem acompanho o post no face ou instagram sabe que eu tava devendo o passo-a-passo dessa make dourada e azul USANDO PRODUTINHOS NACIONAIS!! Siiim, uma make liinda com produtos  que vocês podem achar com mais facilidade e com um preço mais em conta!! Delííícia né?! hahah

Então a make de hoje é esta da foto e confesso que estou apaixonada por estas cores !! Tenho usado demaaais para sair a noite rs.

1536676_568680683221500_1430101844_n

E para ver o passo-a-passo e os produtinhos usados é só assistir ao vídeo :D

PRODUTOS USADOS:

Sombra roxa – Paleta Pausa para Feminices

Creme Fix – Contém 1g

Sombra Azul Escócia – Contém 1g

Sombra Dourado Intenso – Contém 1g

Delineador em Pasta (preto intenso) – Contém 1g

Sombra Venus – Paleta Naked Basics

Lápis Blue Diamond – Vult

Delineador retrátil (branco) – Vult

Rímel – Maybeline

Batom Please Me – Mac

 

Beiijooo no coração e até o próximo post!!

Compartilhe esse post
23 de dezembro de 2013
Make Colorida pro Verão

Oiii minhas amadaas !! Como vocês estão??

Verão ta ai, época para abusar das cores…e claaaro que eu vim trazer uma opção de make beeem colorida e maravilhosa pra vocês estarem arrasando!!

É uma make beeem simples e rapidinha de fazer, e por onde eu uso ela sempre chama a atenção! Espero que vocês gostem e que vocês usem bastante!!

Make Colorida

QUEREM APRENDER A FAZER?? É só conferir o VÍDEO :D

Aproveitem para fazer novas combinações de cores!!   Os produtinhos usados estão listados abaixo!!

Beijãão!!

———————————————————————-

PRODUTOS USADOS:

Lápis JUMBO da Nyx – Cor: Milk Lait

Sombra Amarela Duda Molinos – Cor: Bee

Sombra Laranja Duda Molinos – Cor: Pumpkin

Sombra Vermelha Duda Molinos – Cor: Clow

Sombra Azul Duda Molinos – Cor: Sky

Sombra Preta Duda Molinos – Cor: Noir

Sombra Venus – Paleta Naked Basics UD

Lápis de Olho Roxo – Kiko, Cor: 302

Rímel Maybeline – OneByOne e Cat Eyes

Batom Please Me – MAC

 

Compartilhe esse post
27 de outubro de 2013
Make: PRETO ESFUMADO

E aiii minha geeente liiiinnnnda !!!

 

Hoje tem tutorial de uma make baphôôôôniiica que eu AMO!!! Que é aquele olho preto esfumado de arrasar em qualquer festa !!!

Espero muuuito que vocês gostem e que vocês possam estar fazendo esta make!!

Beiiijo grande no coração !

 

 

PRODUTOS USADOS

Rosto

– Primer Porefessional  – Benefit
– Base Acqua Perfection Lumiere  –  Chanel
– Corretivo Studio Finish  – MAC
– Contorno com o Blush Harmony  –  MAC
– Blush blushbaby  –  MAC
– Iluminador   Soft&Gentle – MAC

Olhos

– Fixador de sombras HD – Nyx
– Sombra Marrom Escuro – Duda Molinos
– Sombra Roxa (Roxoque) – Quem Disse, Berenice?
– Sombra Preta – Duda Molinos
– Sombra Venus – Paleta Naked Basics
– Delineador em Gel (Blacktrack) – MAC
– Lapis de olho preto (Smolder Eye) – MAC
– Rímel Cat Eyes – Maybeline
– Cola DUO (cílios postiços)
– Cílios Postiços

Boca: 

-Honey Love – MAC

Compartilhe esse post
POSTS ANTIGOS123