11 de março de 2016
Máscara V de Vingança – Makeup Tutorial

EeeEeeeEeeeEeeEeeEeeee FINALMENTE voltei com as make artísticas <3 Nossa gente senti tanta falta de gravar este tipo de vídeo!! Pois como requer um pouco mais de tempo estava mais complicado de gravar nos últimos meses mas vamo que vamo!! hahaha :D

O personagem da vez foi a máscara do filme V de Vingança. E se você ainda não assistiu a este filme, ta esperando o que???? kkkkkk Sério, este filme é ótimo com uma mensagem muito interessante pra refletir!!

E foi justamente por esta mensagem que o filme traz que resolvi fazer este personagem nesta semana.Devido a tudo que estamos vivendo no Brasil, devido a essa esperança que nos foi dada devido as atitudes que estão sendo tomadas, devido a mobilização que será feita neste dia 13/03/2016 em todo Brasil. E sabendo que muitos que conhecem o filme e sua mensagem utilizam desta máscara para expressarem o que querem, máscara esta muitas vezes pronta ou pintada como eu fiz.

Esses foram os principais motivos de escolha deste personagem. Espero que gostem :D

Desejo que  o Brasil seja um país do futuro não somente para as futuras gerações mas para nós também! Quero viver em um país decente!

Compartilhe esse post
29 de outubro de 2015
Malévola – Makeup Tutorial

OMG!!!! Depois de duas semanas FINALMENTE vim aqui dizer: SAIU VÍDEO NOVOOOOO :D :O kkkkkkkkk

Eu já tinha feito o post contando sobre meu pc que foi pro espaço :( E que iria demorar pra sair conteúdo novo MAS SÓ quem me acompanha no SNAP (konkeblog) ficou por dentro da NOVELA MEXICANA que foi conseguir editar este vídeo. Gente, sofri viu kkkkkk Foram madrugadas a dentro, editei mais de 2 vezes o vídeo completo porque dava problema no programa e perdia tudo….edição em pequenas partes eu perdi a conta kkkkk…..

 

Então… FINALMENTE e bem a tempo do HALLOWEEN……. MALÉVOLA!

Espero muiiiiito que vocês gostem!!! Não se esqueçam de se inscrever lá no meu canal do youtube, clicar no gostei e deixar seu comentário :D

 

Beijo Grandeeee

Compartilhe esse post
1 de outubro de 2014
Simba – Makeup Tutorial

E aiii minha gente linda, tudo bom ??  :D

Hoje eu vim com mais uma transformação :) E se vocês estão se perguntando: Bruna, você só vai fazer personagens do filme O Rei Leão?? A resposta é nããão :P Eu tenho uma lista dos mais variados personagens, de todos os filmes que vocês possam imaginar, e claro que não são somente da disney. E eu até iria fazer um personagem de outro filme MAAAAS eu recebi 3 pedidos de um pessoal que vai fazer tipo de um festival/musical do rei leão e queriam mais personagens do filme para poderem estar se inspirando *—-*

 

Só Deus sabe a minha alegria ao receber cada like, cada comentário, de receber um pedido….e esta é a forma que tenho de agradecer, é anotando cada idéia, pedido de pessoas que olham e acompanham o meu trabalho <3

Espero que gostem do vídeo, se gostarem não esqueçam de se inscrever lá no meu canal do youtube, de deixar um like, um comentário  :D

Beijos

Compartilhe esse post
11 de setembro de 2014
Rafiki – o macaco do filme O Rei Leão

E aiii minhas amadas e amados. Tudo certinho??

Sim faz tempo que não posto mais no blog, mesmo já tendo colocado um vídeo no youtube…MAS tudo irá melhorar daqui pra frente :D
Finalmente me formei então não tem mais aula para atrapalhar, estou com horários bem definidos no trabalho, a beauty fair já passou e estou com bastante novidades pra trazer pra vocês :D EeeeEeeeeE  hahaha :P
Hoje eu trago a maquiagem artística do Rafiki – o macaco do filme O Rei Leão. Quem acompanha minhas redes sociais sabe que eu fiz este personagem faz uns 2, 3 meses. O queeee, você não sabia? Então é porque você não me segue no instagram e facebook hahahah segue lá @konkeblog ;D
Está ai a transformação :P Espero que gostem e até domingo devo lançar o vídeo de produtos recebidos na beauty fair o/ o/ o/  ahhh to empolgadaaaa pra mostrar tudo e contar as novidades pra vocês :D
IMG_3073
IMG_2894
IMG_2913
beijoo grande!!

 

Compartilhe esse post
23 de outubro de 2013
Edward Mãos de Tesoura

E aiii gente maravilhosa, tudo boom??

 

Hoje eu trouxe um Makeup Tutorial pra vocês usarem no Halloween que ta chegando ou em uma festa a fantasia!

A transformação de hoje é no Edward Mãos de Tesoura ( ou Edward Scissorhands) !!

O vídeo ficou um pouco longo mas foi necessário para poder mostrar o passo a passo da make e do cabelo!

Espero muuuito que vocês gostem e façam a transformação que é suuuuper divertida de fazer e ver as reações das pessoas depois!!

Beiiiiijoos

 

 

PRODUTOS USADOS:

Porefessional – Benefit
Paleta Corretivos
Sombra marrom – Duda Molinos
Paleta 120 cores
Sombra Faint – Naked Basics (UD)
Máscara para Cravos – Avon

 

ED_MONTAGEM

FOTO:  FESTA A FANTASIA  :D

 

Compartilhe esse post
POSTS ANTIGOS12