26 de outubro de 2016
Testa Grampeada – Makeup Tutorial

Yey! Mais um vídeo no canal <3 especial de halloween!!

 

Fazia tempo que queria trazer uma make com mais sangue envolvido kkkkk então ta ai, testa grampeada :D

É suuuper divertido de fazer e rapidinho!

Espero que gostem <3

 

Compartilhe esse post
18 de outubro de 2016
Caveira Mexicana e Boneca Quebrada

Uhuuuuullll vídeo NOVOOOO <3 Finalmente né?!!! kkkkk

Halloween ta chegando e volta e meia aparece aquela festa de última hora.  Ou  você não ta muito empenhado pra ir atrás de uma fantasia, ou ta com a grana meio curta né?!

Poisé foi pensando nisso que eu e a linda da Camila Lach gravamos esse vídeo. Dois modelos de make pro halloween usando APENAS um lápis e um batom. Isso mesmo! Dois itens que eu acredito que a maioria das mulheres tem e se não tiver com certeza a amiga vai ter.

São duas makes suuuuper fáceis de fazer e que tem um resultado bem legal!

 

Bora conferir?!

Ah, e lá no canal da Camila tem um vídeo comigo falando tudo sobre como fazer o delineado perfeito :D

Espero que tenham gostado :)

Beijo grande!

Compartilhe esse post
25 de agosto de 2016
Simba Adulto – Makeup Tutorial

Olááá, tudo bem com vocês?!

Então gente, desde que comecei a fazer tutoriais de makes artísticas (e como um dos primeiros foi o Scar – o vilão do rei leão), surgiu muitos pedidos pra fazer todos os outros personagens do filme.

Já me pediram simba adulto, timão, pumba, nala e por ai vai…  Confesso que considero a possibilidade de fazer o Timão e o Pumba (AMO esta duplinha <3) Porém queria diversificar com outros personagens rs, foi ai que fiz Malévola, V de Vingança, Pop Art e EM BREVE teremos uma outra make  (aliás é o personagem que irei este ano na Beauty Fair – aiiii que ansiedade kkkkk ).

Bom, acontece que muita gente pediu o simba na versão adulta ( tem muita escola que ta pegando o filme do Rei Leão pra fazer apresentações de teatro, dança, etc). Como se trata de mais um leão e a base é a mesma usada no simba bebe e no scar, ou seja, marcar os traços com lápis branco no rosto, ir pintando cada pedaço com a cor apropriada e depois fazer o contorno com tinta preta. Não achei interessante trazer mais um leão em vídeo.

Entre as pessoas que me pediram este personagem, um menino havia pedido minha opinião sobre a make dele <3 e pediu se eu podia fazer um tutorial do simba adulto. Acabei fazendo por foto mesmo, de forma bem geral. Ontem uma menina veio me solicitar o mesmo personagem…dai quando compartilhei com ela estas mesmas fotos, pensei: porque não compartilhar no blog?! Então aqui estou eu para compartilhar as fotos :D

Como disse bati a foto de forma geral, pois não fiz o personagem com a intenção de compartilhar aqui no blog e sim apenas de auxiliar a pessoa que solicitou o personagem pra mim.

Mas a base é a mesma usada pra fazer o Simba bebe e o Scar … por isso deixo abaixo as fotos do Simba na versão adulta  e logo abaixo os vídeos que ensino a fazer o Simba bebe e o Scar :D

Beijoooo grandeee!

13115844_590643244429244_712646958_n13090207_590643254429243_85991610_n 13140987_590643241095911_1040939850_n 13140989_590643247762577_1293293654_n 13141094_590643257762576_1827919213_n 13090507_590643274429241_1114511000_n

 

 

Compartilhe esse post
1 de junho de 2016
PoP Art – Makeup Tutorial

E ai pessoal, tudo bem?

 

Enquanto eu ainda estou tentando resolver tudo o que eu preciso, deixar o blog sempre atualizado ta meio complicado! Mas tenho fé que vai melhorar kkkkkk.

Semana passada eu postei lá no canal um vídeo ensinando como fazer a make de Pop Art. Essa make eu fiz um tempão atrás só pra bater foto e todo mundo comenta até hoje MAS eu não havia gravado vídeo hahahah. Então tá ai a make :D Eu espero que vocês gostem e caso vocês façam não esqueçam de me marcar @konkeblog ou #konkeblog :D

Beijo graaande!

Compartilhe esse post
11 de março de 2016
Máscara V de Vingança – Makeup Tutorial

EeeEeeeEeeeEeeEeeEeeee FINALMENTE voltei com as make artísticas <3 Nossa gente senti tanta falta de gravar este tipo de vídeo!! Pois como requer um pouco mais de tempo estava mais complicado de gravar nos últimos meses mas vamo que vamo!! hahaha :D

O personagem da vez foi a máscara do filme V de Vingança. E se você ainda não assistiu a este filme, ta esperando o que???? kkkkkk Sério, este filme é ótimo com uma mensagem muito interessante pra refletir!!

E foi justamente por esta mensagem que o filme traz que resolvi fazer este personagem nesta semana.Devido a tudo que estamos vivendo no Brasil, devido a essa esperança que nos foi dada devido as atitudes que estão sendo tomadas, devido a mobilização que será feita neste dia 13/03/2016 em todo Brasil. E sabendo que muitos que conhecem o filme e sua mensagem utilizam desta máscara para expressarem o que querem, máscara esta muitas vezes pronta ou pintada como eu fiz.

Esses foram os principais motivos de escolha deste personagem. Espero que gostem :D

Desejo que  o Brasil seja um país do futuro não somente para as futuras gerações mas para nós também! Quero viver em um país decente!

Compartilhe esse post
POSTS ANTIGOS123