27 de setembro de 2017
Como Economizar Nas Compras Online

Oláá, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim trazer uma dica beeem legal de algo que a maioria das pessoas gostam de fazer:

COMPRAAAAAS !!

shopping

Quem aqui não gosta de uma comprinha, não é mesmo?! Mas se tem algo que eu gosto mais ainda é de fazer compras com desconto! E hoje eu vim trazer uma dica pra você ECONOMIZAR nas suas compras online!!  (http://www.cupomvalido.com.br/)

 

Devido essa nossa correria do dia a dia e até mesmo devido a vontade/necessidade de comprar algo que dificilmente acho nas lojas físicas da minha cidade… 90% das compras que faço são online. E a vantagem disso é que normalmente a maioria dos descontos e promoções são online.

 

E confesso que antes, além de ficar pesquisando o mesmo produto em várias lojas diferentes comparando os preços, eu saia igual louca procurando na internet,  tentando achar alguma promoção, algum cupom de desconto. Perdia um tempão real e muitas vezes em vão.

MAAAAS esses dias acabaram e é isso que vim compartilhar com vocês!

 Tem um site que já usei  muito e sempre uso na hora de ir comprar algo. É o Cupom Válido.

logo cupom

 

No Cupom Válido, você encontra  cupons de desconto das principais lojas online!! 

 

marcas

E essas marcas  da foto acima são só algumas marcas, tem muiiiiiiiiito mais marcas por lá, inclusive amazon, aliexpress, airbnb , cia aéreas e até uber!!

E o melhor de tudo? NÃO PRECISA SE CADASTRAR em nada! Sim!

 

No Cupom Válido basta você entrar no site, pesquisar a loja que você quer comprar algo e lá estará listado TODOS os cupons de descontos válidos disponíveis para usar naquele período!

desconto

 http://www.cupomvalido.com.br/desconto/americanas/

E tudo é muito seguro pois a compra é realizada diretamente no site da loja que você escolheu. No site da Cupom Válido você apenas pega o cupom!

 

Chega dessa história de se cadastrar, de ser redirecionado pelo site ( o que sempre me deixa desconfiada se a compra é realmente segura)!

 

E caso você queira receber notificações dos cupons, bastar colocar seu e-mail que eles enviam pra você. Mas isso é SÓ SE VOCÊ QUISER! Chega dessa coisa de cadastro obrigatório e de quebra aquela lotação de e-mails sobre um assunto que você nem tem tanto interesse.
email

Demais né?! Já economizei alguns reais usando esse site e por isso vim aqui compartilhar com vocês!

http://www.cupomvalido.com.br/

Espero que tenham gostado da dica :D

Beijo grande!

Compartilhe esse post
29 de novembro de 2016
Comprinhas – Studio Z e Renner

Oláá, tudo bem com vocês?!

Gente, sorry por ter demorado tanto pra postar aqui. O vídeo foi ao ar semana passada e só agora consegui vir aqui.

To numa loucura só, gravando video pra vocês (um deles dever ir ao ar terça 29/11 a noite).

Masss pra você ficar sabendo dos meus vídeos, corre lá no youtube , se inscreve no meu canal e ativa as notificações!

Me siga nas redes sociais também, que eu to sempre avisando! Sou @konkeblog em todas elas <3

Mas vamos lá, o vídeo de hoje é de comprinhaaasss <3  Nunca tinha gravado vídeo de comprinhas de roupa e sapatos e tcharaaammm, gravei pela primeira vez esse tipo de vídeo. Espero que gostem <3 E sério tem itens que são muito amor! hahahah

Beijo Grande!!

 

Compartilhe esse post
  • shopping
17 de setembro de 2016
Produtos Recebidos – Beauty Fair 2016

Yeyyyyy, voltei!!!! :P

Então pessoal, pra quem me acompanha nas redes sociais sabe que estou passando alguns dias aqui em São Paulo (e se você não me segue, aproveita pra me seguir lá @konkeblog em todas as redes sociais).

Em alguns destes dias eu estive na Beauty Fair conhecendo as novidades de algumas marcas. E já adianto que vou trazer resenhas aqui no blog de alguns produtos que eu gostei.

E se você ficou curioso pra saber quais produtinhos  eu recebi nos press kits das marcas e nas novidades de cada uma, é só assistir os vídeos abaixo:

 

 

Compartilhe esse post
  • shopping
4 de julho de 2016
Comprinhas Maquiagem – MAC

Volteeeeiii kkkkkk finalmente né?!

Gente o vídeo de hoje é de comprinhas que fiz lá na MAC de São Paulo. Estive lá final de semana e quem me acompanha nas redes sociais pediu o video de comprinhas hahaha :D

Aliás, você já me segue no snap, instagram, twitter e facebook? Nãããão??? ENTÃO ME SEGUE LÁ!!! É tuuuudo KONKEBLOG :D

Espero que gostem do vídeo :) beijooo grande!!

Compartilhe esse post
  • shopping
17 de novembro de 2015
Comprinhas de Maquiagem <3

yeeeyyyyyyy mais um vídeo no canal <3  Gente to ficando muito feliz que to conseguindo liberar um vídeo por semana :P A tendência é só melhorar hahahaha

Pra quem me segue no snap viu que eu mostrei algumas caixas que chegaram pelo correio…se você ainda não me tem adicionada lá no snap…ta esperando o que?? me adiciona lá -> konkeblog  ;P

E neste vídeo vim compartilhar com vocês os produtos que comprei :)   Logo abaixo do vídeo está a listinha de produtos e as lojas em que comprei :D

CAMELEON (maquiagem artística) – (clique aqui) 

– Paleta Vazia para 12 cores

– Tintas Baseline 10g (cores variadas)

 

CASA NOSTRA COSMÉTICOS (maquiagem artística)(clique aqui)

– Tinta Clown Makeup 60g (Cores: Vermelho, Branco, Prata e Dourada)

– Tinta  Fantasy Makeup (Cor: Preto)

 

SEPHORA –  (clique aqui)

– Perfume Play – Givenchy

– Mist & Fix – MakeUp Forever

– Paint Pot – M.A.C  (Cor: Soft Ochre)

 

FLAVINHA ALONSO –  (clique aqui)

– Paleta de Corretivos Derma Color – Kryolan  (Modelo A – 12 cores)

– Paleta Tartelette – Tarte

– Frações de Pigmento – M.A.C  (Cor: Reflects Pearl)

– Delineador em Gel – Inglot (Cor: 77)

 

MAIS VAIDOSA –  (clique aqui)

– Pincéis Macrilan

– Máscara Protetora

– Esponja

– Cinto Porta Pincéis

– Faixa Proteção Cabelo

 

 

Espero que tenham gostado! Beijo grandeeeee :*

 

Compartilhe esse post
  • shopping
POSTS ANTIGOS12