20 de março de 2016
Idéias para a Páscoa <3

E ai pessoal, tudo bom ??

Post dessa semana atrasou 2 dias por dificuldades que enfrentei com o editor :/ Mas eu avisei lá nas minhas redes sociais…então se vocês não estavam sabendo o porque não teve post na quinta é porque não me seguem nas redes sociais…então aproveita pra ir lá me seguir rapidinho: sou konkeblog em todas as redes :D

Mas vamos ao que interessa, não é mesmo?! Páscoa está chegando, aquele pensamento de chocólatra já começa a dominar kkkkk e o preço dos ovos de páscoa estão um abuso!! Então fiquei pensando de que forma eu poderia presentear meus amigos, sem gastar tanto porque né? SEM CONDIÇÕES de sair comprando um ovo pra cada um kkkkkk.

Então bolei 4 presentinhos super fofos, em conta e gostosos (CLARO!) pra você fazer pra quem você quiser, até mesmo pra você se presentear na páscoa kkkkk porque não né?! Afinal também merecemos hahahah.

Espero que gostem! Beijo grande!

 

Compartilhe esse post
10 de novembro de 2015
Desafio Méliuz | Culinária – Nachos

Genteeee PARA TUDO que saiu o primeiro vídeo do Desafio Méliuz :O <3

ME AJUDEM VOTANDO NESSE LINK:  https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_090d4b 

O primeiro desafio foi o da culinária…mas calma que não para por ai…. eles deram a situação pra gente, que era: fazer um jantar de última hora em apenas 30 minutos !!! NA HORA veio a idéia do Nachos pra fazer porque é uma receita que eu já fiz algumas vezes pros meus amigos e sempre faz sucesso!!! Não sobra NADA!!!

O vídeo ta suuuper delicioso e divertidoo!!! <3 Fiz com muito muito muito carinho e espero que vocês gostem!!

Ahhh, e essa receita que mostrei ai…bom nós devoramos ela inteiraaa em 3 pessoas kkkk foram 2 pacotes grandes de doritos e um de ruffles :P  Vou parar por aqui que já to ficando com fome kkkkk.

 

RECEBA 20% DO SEU DINHEIRO DE VOLTA NA COMPRA DE PRODUTOS DE BELEZA NA Beleza na Web:https://www.meliuz.com.br/desconto/be…

Beijo Grande!!

Compartilhe esse post
  • capa pascoa
POSTS ANTIGOS1