29 de agosto de 2017
NA SUA CARA | PARÓDIA

Oláá, tudo bem com vocês??

Mais uma paródia e dessa vez com as princesas da Disney <3 Siiim vocês me pedem  muito pra fazer vídeos de princesas rs

Então reuni 5 delas kkkkkk Mas fica ligado que logo tem mais vídeo de princesa lá no canal <3

LETRA:

Sou delicada
Muito educada
Aventurada
E bem ousada
Sou esforçada
E bem prendada
Mas não se anima não, porque não sou criada

Eu vou te contar, vou muito além
De um rosto bonito, corpo também
Eu to cansada, de ser cobrada
Eu sou perfeita assim, e não vou ser mudada

Eu to saturada com implicação
Se fico com raiva, solto um palavrão
Eu não sou mulher de aturar sermão

Me encara, se prepara
Que eu vou jogar bem na sua cara

Bem na sua cara
Eu faço o que quero, não vou ser mandada
Bem na sua cara
Hoje eu vou jogar bem na sua cara

Cheguei
To preparada pra causar
Não preciso de homem, pra me salvar
Se chegar junto é pra soma, e me apoiar

Eu sou linda, livre, leve e louca
Sou princesa, mas não trouxa

Eu sou linda, livre, leve e louca
Sou princesa, mas não trouxa

Eu sou linda, livre, leve e louca
Sou princesa, mas não trouxa

Linda, livre, leve e louca

Que eu vou jogar bem na sua cara
Bem na sua cara
Eu faço o que quero, não vou ser mandada
Bem na sua cara
Hoje eu vou jogar bem na sua cara

Você dispara, eu sou ousada
Bem na sua cara
Você encara, mas quebra cara
Bem na sua cara
Você repara, to empoderada
Bem na sua cara
Pensa que é o cara, eu do risada
Bem na sua cara

Eu to saturada com implicação
Se fico com raiva, solto um palavrão
Eu não sou mulher de aturar sermão

Me encara, se prepara
Que eu vou jogar bem na sua cara

—————-
Participação Especial:

BELLA SANT :https://www.youtube.com/bellassant
CAMILA LACH: https://www.youtube.com/camilalach
MARIANAEMERIM: https://www.youtube.com/marianaemerim
SABRINA DE ASSIS: https://www.youtube.com/channel/UChj6…
ANDREW PEDROSO: https://www.youtube.com/eiandrew

——-
AGRADECIMENTO:

Tecnofestas – www.facebook.com/tecnofestastecnofogos – Fantasias

NA SUA CARA | PARÓDIA Major Lazer – Sua Cara (feat. Anitta & Pabllo Vittar)
Compartilhe esse post
28 de agosto de 2017
DIY – ORELHA MICKEY – Tema: A Bela e Fera

Oláá, tudo bom com vocês??

Mais um DIY no ar !! E dessa vez é a  ORELHA do MICKEY – Tema: A Bela e Fera

Essa é uma dica de como economizar nos parques rs

Compartilhe esse post
20 de agosto de 2017
Vilões Disney – Paródia

Oláá, tudo bem com vocês?!

Sempre me perguntei sobre a vida dos vilões, como se sentiam, o que faziam nas horas vagas kkkkk

E com uma música chiclete que é DESPACITO eles vieram aqui fala pra vocês um pouco sobre isso, ou melhor cantar kkkkkk

 

Compartilhe esse post
18 de agosto de 2017
Úrsula (Live Action) – A Pequena Sereia

Oláá, tudo bem com vocês?

Sempre que via filmes da disney normalmente tinha aquelas cenas que eu amava! E sempre pensei…já pensou que demais ser esse personagem?! E foi isso que eu resolvi fazer kkkkkk

Diretamente do filme: A Pequena Sereia – Úrsula mais conhecida como a bruxa do mar :D (sempre adorei os vilões kkkkk)

 

 

Compartilhe esse post
19 de maio de 2016
DIY – Chifres Malévola

Olááá! Tudo bem com vocês??

O vídeo de hoje é um DIY :D Ano passado gravei o vídeo de maquiagem artística da Malévola e até fui pra Beauty Fair caracterizada desta forma :D (CLIQUE AQUI para assistir ao vídeo da Malévola).

E como eu sei que tem pessoas que se interessam em saber como se faz a fantasia e tal, seja para o halloween, pra uma festa a fantasia ou só por querer mesmo hahaha :P Ta ai o DIY dos chifres da malévola ;D

 

Espero que vocês gostem!!!  Ainda tem um bom tempinho pela frente mas antes do halloween irei postar o vídeo de como eu fiz a fantasia do Edward Mãos de Tesoura <3

Beijo grandeeee ;*

Compartilhe esse post
POSTS ANTIGOS12