10 de abril de 2017
Desafio Bean Boozled #ProjetoODY

Oláá, tudo bem com vocês?!!

Ta afim de rir?? Então assista a este vídeo hahahah  Leeembra daquele feijãozinho do filme do Harry Potter que Dumbledore come e diz: hmm, que pena, cera de ouvido?! Então!!! Aproveitei que tava na casa do Projeto ODY e chamei as meninas pra gravar comigo! kkkkk

Foi nojento mas foi legal kkkkk Vou deixar o canal de todas aqui em baixo linkado pra vocês!! Elas já estão postando vídeos gravados na casa suuuper legais também e logo deve sair um que eu apareça também kkkkkk

 

Compartilhe esse post
6 de abril de 2017
Como Tirar Passaporte – #KonkeViaja

Olááá, tudo bem com vocês?!!

Mais um vídeo do #KonkeViaja e esse embora mais técnico é essencial para aqueles que querem viajar e não sabe por onde começar <3

Ta tudo super explicado no vídeo, mostrando passo a passo. Espero que ajude :)

Link Policia Federal – http://www.pf.gov.br/servicos-pf/passaporte

 

 

Compartilhe esse post
3 de abril de 2017
Delineado com Glitter

Olááá, tudo bem com vocês?!!

Não sei vocês mas eu to a doida dos brilhos kkkkk. Se da pra colocar glitter, to colocando! E pensando nisso fiz esse tutorial de delineado COM GLITTER <3  Porque ficar no delineado preto básico, não é mesmo?!

 

Adorei muito o resultado! Espero que gostem!!

 

Beijo grande!

Compartilhe esse post
2 de abril de 2017
#KonkeViaja

Oláááá, tudo bem com vocês?!!

Yeyyyyyyyyyy, PRIMEIRO post no blog sobre o #KonkeViaja !!!

Já faz um tempinho que coloquei no youtube sobre esse projeto e também sobre o meu sumiço no início do ano.

Agora eu só to sumida do blog, mas já estou recuperando o tempo perdido!!  Mas como eu falo sobre o #KonkeViaja no vídeo, vou deixar ele aqui pra vocês verem e entenderem este novo quadro do canal que é MUITO AMOR <3

 

Compartilhe esse post
POSTS ANTIGOS1