Olááá, tudo bem com vocês??

Então gente essa semana não teve vídeo como alguns perceberam :/

Pra quem me segue no instagram e no snap já ta sabendo, mas caso você não me segue, me add lá -> @konkeblog <-

Enfim… Estou bem gripada, quase sem voz….então não tenho condições de gravar vídeo. Então assim que me recuperar (acredito que semana que vem kkkk) vai ter vídeo novo no ar!

Semana que vem também estarei indo para São Paulo, passarei alguns dias lá (finalmente chegou as minhas férias kkk) e estarei participando da BEAUTY FAIR 2016! Yeyyyyyy!!!

Então fiquem ligadinhos lá no instagram e no snap que estarei mostrando as novidades pra vocês! Por isso é bem importante que vocês me adicionem nessas redes sociais <3

Também irei gravar vídeos, inclusive o famoso vídeo de recebidos da Beauty Fair rs Então se inscrevam lá no canal do youtube -> www.youtube.com/konkeblog <-

Assim vocês vão ficar por dentro de tudo e saber de todas as novidades em primeira mão :P

 

Um beijo e até semana que vem :D Yeyyyyyy <3