E aiii minhas amadas e amados!!!  Tudo bem com vocês??

Siiiim eu sei que dei uma sumida, mas acreditem estou fazendo o possível para finalizar tudo e postar aqui no blog tá?!!

Pra quem me acompanha sabe que estou no último semestre da faculdade, então estou lotaada com trabalhos de aula + estágio + tcc   :/  Mas sempre damos um jeitinho né?! :)

Então vim aqui avisar que este é o motivo de eu ter sumido PORÉM continuo produzindo material pra vocês ok?? :D

O QUE VEM POR AI:  Tem vídeo da contém 1g mostrando um produto novo maravilhooosoo <3  e 2 makes (uma pro dia e outra pra noite), tem uma make de transformação no macaco Rafiki do filme o Rei Leão, os Vlogs do projeto de emagrecimento, post sobre o produto de cabelo: o Crecepelo (que já vou adiantar que funcionaaa horroooores :D haha) …ufaaaa hahahhaa :D  Tem bastante coisa por vir e farei o possível para editar o mais rápido possível e postar aqui ok?!

Deixo abaixo a foto do resultado final do Rafiki, o produto Crecepelo  e o link do instragram com o vídeo  de 15s que fiz na Contém 1g ( que é uma prévia do produto e das makes)  :D

 

 

1006090_291222307704674_5168364807277412844_n

MACACO RAFIKI :)

 

1781994_267598623400376_1111312025_n

LINHA CRECEPELO :)

 

VÍDEO CONTÉM 1g :  Clique Aqui