29 de agosto de 2017
NA SUA CARA | PARÓDIA

Oláá, tudo bem com vocês??

Mais uma paródia e dessa vez com as princesas da Disney <3 Siiim vocês me pedem  muito pra fazer vídeos de princesas rs

Então reuni 5 delas kkkkkk Mas fica ligado que logo tem mais vídeo de princesa lá no canal <3

LETRA:

Sou delicada
Muito educada
Aventurada
E bem ousada
Sou esforçada
E bem prendada
Mas não se anima não, porque não sou criada

Eu vou te contar, vou muito além
De um rosto bonito, corpo também
Eu to cansada, de ser cobrada
Eu sou perfeita assim, e não vou ser mudada

Eu to saturada com implicação
Se fico com raiva, solto um palavrão
Eu não sou mulher de aturar sermão

Me encara, se prepara
Que eu vou jogar bem na sua cara

Bem na sua cara
Eu faço o que quero, não vou ser mandada
Bem na sua cara
Hoje eu vou jogar bem na sua cara

Cheguei
To preparada pra causar
Não preciso de homem, pra me salvar
Se chegar junto é pra soma, e me apoiar

Eu sou linda, livre, leve e louca
Sou princesa, mas não trouxa

Eu sou linda, livre, leve e louca
Sou princesa, mas não trouxa

Eu sou linda, livre, leve e louca
Sou princesa, mas não trouxa

Linda, livre, leve e louca

Que eu vou jogar bem na sua cara
Bem na sua cara
Eu faço o que quero, não vou ser mandada
Bem na sua cara
Hoje eu vou jogar bem na sua cara

Você dispara, eu sou ousada
Bem na sua cara
Você encara, mas quebra cara
Bem na sua cara
Você repara, to empoderada
Bem na sua cara
Pensa que é o cara, eu do risada
Bem na sua cara

Eu to saturada com implicação
Se fico com raiva, solto um palavrão
Eu não sou mulher de aturar sermão

Me encara, se prepara
Que eu vou jogar bem na sua cara

—————-
Participação Especial:

BELLA SANT :https://www.youtube.com/bellassant
CAMILA LACH: https://www.youtube.com/camilalach
MARIANAEMERIM: https://www.youtube.com/marianaemerim
SABRINA DE ASSIS: https://www.youtube.com/channel/UChj6…
ANDREW PEDROSO: https://www.youtube.com/eiandrew

——-
AGRADECIMENTO:

Tecnofestas – www.facebook.com/tecnofestastecnofogos – Fantasias

NA SUA CARA | PARÓDIA Major Lazer – Sua Cara (feat. Anitta & Pabllo Vittar)
Compartilhe esse post
28 de agosto de 2017
DIY – ORELHA MICKEY – Tema: A Bela e Fera

Oláá, tudo bom com vocês??

Mais um DIY no ar !! E dessa vez é a  ORELHA do MICKEY – Tema: A Bela e Fera

Essa é uma dica de como economizar nos parques rs

Compartilhe esse post
27 de agosto de 2017
Quanto Custa?

Oláá, tudo bem com vocês??

Mais um #KonkeViaja respondendo a uma pergunta que eu recebo muito!!!

O vídeo é grande mas ta cheio de dicas e valores reais!!

Compartilhe esse post
25 de agosto de 2017
Paradinha – Anitta – PARÓDIA

Oláá, tudo bom com vocês?

Vocês gostaram tanto de despacito que fiz outra paródia!!!

Quem aqui só pensa em comida ou conhece um amigo assim? Então já deixa se inscreve no canal que tem mais paródias vindo por ai, e compartilha a música Mordidinha com AQUELE SEU AMIGO / PARENTE que só pensa em comida !

 

 

Participação Especial:

CAMILA LACH: https://www.youtube.com/camilalach
SABRINA DE ASSIS: https://www.youtube.com/channel/UChj6…
GUSTA STOCKLER: https://www.youtube.com/nomegusta

——-
AGRADECIMENTO:

PANIFICADORA E CONFEITARIA GIORETTA
R. Monsenhor Manoel Vicente, 669 –
Água Verde,
Curitiba – PR,

Telefone: (41) 3042-0461
——
Letra: Bruna Konkewicz

MORDIDINHA
Eu quero uma torta pra come
Se não tiver morango
Quero chocolate

Eu não consigo emagrecer
Comer batata doce
Não é meu forte

Eu só penso no que eu vou comer
Na hora do almoço
Já sonho com a janta
Batata frita, carne e pavê

Fico salivando
De pensar em dar

Aquela

Mordidinha a a
Uma mordidinha a a a a
Uma mordidinha a a
Uma mordidinha a a a a

Acabei de comer pão francês
To com a barriga cheia outra vez
Ser saudável amanhã, talvez
Vejo um brigadeiro 1, 2, 3 vai

Ums mordidinha a a
Uma mordidinha a a a a
Uma mordidinha a a
Uma mordidinha a a a a

Quero Bolo
Chocolate
Lasanha e Pizza
Café com pão
Biscoito de Polvilho
Pão de Queijo

Assim vou engordar
Mas o importante é dar

Aquela

Mordidinha a a
Uma mordidinha a a a a
Uma mordidinha a a
Uma mordidinha a a a a

Acabei de comer pão francês
To com a barriga cheia outra vez
Ser saudável amanhã, talvez
Vejo um brigadeiro 1, 2, 3 vai

Ums mordidinha a a
Uma mordidinha a a a a
Uma mordidinha a a
Uma mordidinha a a a a

Ums mordidinha a a
Uma mordidinha a a a a
Uma mordidinha a a
Uma mordidinha a a a a

Compartilhe esse post
24 de agosto de 2017
Imitando Youtubers – Evelyn Regly

Oláá, tudo bom com vocês??

Hoje vim com um vídeo novooo <3 Imitando youtubers kkkkk

E LÓGICO que eu teria que começar com ela que eu amo tanto, a vacuda mais amada desse brasil <3 Evelyn Regly!

Vem aqui assistir e rir um pouco kkkkk ta demais!!

Compartilhe esse post
POSTS ANTIGOS12345...1020...